PMDB analisa expulsão de deputado e vereador

Após serem acusados de ferirem a ética do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB -, o deputado estadual Augusto Bezerra e o vereador Kennedy Fonseca, podem ser expulsos da agremiação. O motivo seria que os dois peemedebistas estariam dando apoio a candidatura do petista Marcelo Déda à reeleição, apesar do PMDB ter candidato próprio, na corrida pela Prefeitura de Aracaju.

 

A cúpula do partido está analisando uma representação, entregue pelo deputado Jorge Alberto – o candidato do PMDB à Prefeitura da capital -, na qual ele narra fatos ocorridos no dia 25. Segundo a denúncia, que contém inclusive fitas de vídeos e fotografias, Fonseca e Bezerra participaram e coordenaram uma caminhada estudantil em apoio à candidatura de Déda. A cúpula do partido, em Sergipe, está analisando uma possível expulsão dos parlamentares dos seus quadros.

 

Mais notícias da área no canal ELEIÇÕES 2004 INFONET

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais