PM”s da RP são homenageados com troféus e medalhas

Solenidade ocorreu nesta sexta-feira, 5 (Fotos: Portal Infonet)

No dia do aniversário de 49 anos do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, policiais militares foram homenageados com a entrega de troféus e medalhas. A solenidade foi realizada nesta sexta-feira, 5, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) com a presença de diversas autoridades, entre elas, o comandante da Polícia Militar de Sergipe, Maurício Iunes.

“Este é um momento de reconhecimento e valorização dos profissionais integrantes dessa tropa que, através e muito trabalho e luta, tem honrado a farda da Polícia Militar, levando serviço ao povo Sergipano”, comentou o tenente-coronel Carlos Rollemberg, que o comandante da Radiopatrulha.

O efetivo, que é composto de 192 policiais militares, foi homenageado pela trajetória de êxito. “Distribuímos 107 medalhas por 10 e 20 anos de tempo de serviço, além de 60 troféus, dos quais 43 são de policiais que tiveram destaque na apreensão de armas e resolução de problemas”, destacou o tenente-coronel Carlos Rollemberg.

Medalhas e troféus foram entregues

Autoridades entregaram troféus aos policiais militares

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha completa 49 anos de existência com a celebração em 2014 de um recorde na apreensão de armas de fogo. Até o momento, foram apreendidas 237 armas de fogo, superando as 220 apreensões realizadas em 2013.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais