PMs serão retirados das delegacias

0

Sargento Vieira diz que decisão vai beneficiar a população
Em 180 dias os policiais militares deverão ser retirados das delegacias. A ação foi pedida pela Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE) e executada pelo Juiz da 10ª Vara Cível, Marcos de Oliveira Pinto. A decisão foi publicada na última quarta-feira,7.

De acordo com o representante da Associação dos Policiais Militares, Sargento Vieira, essa determinação beneficia a população. “Essa determinação é uma vitória para todos os policiais militares e principalmente para a população que ganha mais segurança, visto que hoje os policias são desviados de sua função e agora estarão nas ruas cumprindo o seu verdadeiro papel que é o da segurança ostensiva e preventiva”, disse Vieira destacando que estará atendo aos direitos dos servidores.

A ação foi publicada na última quarta-feira,7.
“Continuaremos atentos aos direitos dos servidores militares de Sergipe e trabalhando conjuntamente a esta ação civil a regulamentação da carga horária definida da nossa classe”, ressaltou.

A liminar também determina a proibição de colocar novos policias em Delegacias de Polícia. A multa diária em caso de descumprimento é de R$10 mil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais