Polícia aguarda resultado de perícia nos corpos do casal encontrado morto

Crime aconteceu em Nossa Senhora da Glória
A polícia aguarda o resultado da perícia reralizada no local do crime que vitimou o casal Edilson José de Oliveira, 26, baleado com três tiros, e Kelly Pereira de Souza, 27, que foi alvejada no peito, na última sexta-feira, 7. De acordo com o delegado de Nossa Senhora da Glória, Ataíde Alves, o resultado dos exames realizados pela equipe de criminalística e pelo Instituto Médico Legal (IML) deve sair ainda esta semana, diante da repercussão que o assassinato tomou.

Os corpos foram encontrados em cima da cama onde ambos dormiam. A filha do casal, um bebê de oito meses, que estava no mesmo ambiente, nada sofreu. “A hipótese é de que tenha ocorrido um homicídio seguido de suicídio, mas não podemos descartar outras possibilidades”, diz o delegado.

O inquérito já foi instaurado e algumas testemunhas ouvidas. Uma delas revelou ter escutado tiros entre às 6h e 6h30 da manhã, mas a polícia só foi acionada à noite, quando familiares desconfiaram do choro excessivo da criança. Às 21h policiais chegaram ao local. Uma arma calibre 38 foi encontrada com quatro tiros deflagrados. A casa, localizada no bairro Brasília, não apresentava sinais de arrombamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais