Polícia ainda não sabe explicar assassinato de idoso

Polícia ainda não explica circunstâncias do crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois delegados de polícia estão à frente das investigações do assassinato do idoso José dos Santos, 60, atingido por tiros em local próximo ao viaduto da cidade de Laranjeiras. O coordenador das delegacias de polícia do interior, delegado Cristiano Barreto, informou que foram designados dois delegados de polícia para investigar a ocorrência.

As investigações já começaram a ser conduzidas pelo delegado Marcelo Paes, titular de Laranjeiras, com acompanhamento do delegado regional de Maruim, Wanderson Bastos, que já esteve na cidade para adotar as primeiras providências. A polícia ainda não possui dados que possam esclarecer as circunstâncias do assassinato. “Não temos ainda nenhum informação que possa ser repassada para a imprensa”, comentou o delegado Cristiano Barreto.

O crime chocou a população Laranjeiras, que reclama da falta de segurança e pede empenho da polícia para identificar e prender os criminosos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais