Polícia aperta o cerco contra a sonegação fiscal

O município de Tobias Barreto é alvo de operação contra sonegação fiscal
Nesta sexta-feira, 16, uma operação conjunta no município de Tobias Barreto, entre o Departamento Especializado em Crimes Contra a Ordem Tributária e Administrativa e a Secretária de Estado da Fazenda de Sergipe (Sefaz) cumpre nove mandados de busca e apreensão direcionados a comerciantes que apresentavam notas fiscais adulteradas. Participam da operação 60 policiais.

 

Segundo o assessor de comunicação da Secretária da Segurança Pública (SSP), Lucas Rosário, a operação começou na madrugada desta sexta-feira, 16. “Os policiais se reuniram na madrugada para cumprir os mandados de busca e apreensão. Essa operação é fruto de denúncias e motivou uma investigação realizada pelo departamento especializado da Policia Civil. Os comerciantes que não apresentaram a nota fiscal ou apresentaram uma nota com o valor muito baixo tiveram as mercadorias apreendidas”, declarou.
O assessor Lucas Rosário afirmou que essa operação vai atingir outros municípios do Estado. 
“Até o final do ano outros municípios também serão alvo dessa operação, porque a Secretaria da Fazenda tem recebido inúmeras denúncias de que existem comerciantes que estão sonegando tributos”, destacou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais