Polícia aperta o cerco contra a sonegação fiscal

0

O município de Tobias Barreto é alvo de operação contra sonegação fiscal
Nesta sexta-feira, 16, uma operação conjunta no município de Tobias Barreto, entre o Departamento Especializado em Crimes Contra a Ordem Tributária e Administrativa e a Secretária de Estado da Fazenda de Sergipe (Sefaz) cumpre nove mandados de busca e apreensão direcionados a comerciantes que apresentavam notas fiscais adulteradas. Participam da operação 60 policiais.

 

Segundo o assessor de comunicação da Secretária da Segurança Pública (SSP), Lucas Rosário, a operação começou na madrugada desta sexta-feira, 16. “Os policiais se reuniram na madrugada para cumprir os mandados de busca e apreensão. Essa operação é fruto de denúncias e motivou uma investigação realizada pelo departamento especializado da Policia Civil. Os comerciantes que não apresentaram a nota fiscal ou apresentaram uma nota com o valor muito baixo tiveram as mercadorias apreendidas”, declarou.
O assessor Lucas Rosário afirmou que essa operação vai atingir outros municípios do Estado. 
“Até o final do ano outros municípios também serão alvo dessa operação, porque a Secretaria da Fazenda tem recebido inúmeras denúncias de que existem comerciantes que estão sonegando tributos”, destacou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais