Polícia apreende 11 pedras de crack em invasão

0

Na operação os policiais encontraram  crack, balança, pistola e munições
Uma investigação do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) terminou na prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas. O fato ocorreu na noite da última terça-feira, 12, no momento em que a dupla quebrava pedras de crack. Foram presos em flagrante: Josenilson Santos Silva, de 29 anos, e Mário Sérgio Alves dos Santos, de 32 anos. A prisão aconteceu na residência de Mario Sérgio, localizada no loteamento Recanto da Jaqueira, bairro Cidade Nova.

“Mário Sérgio mora em uma casa que fica em um terreno onde existe outra residência que mora Josenilson, proprietário dos dois imóveis. Apuramos que no local funcionava um ponto de comercialização de droga. Chegamos à informação de que além de vender entorpecentes no local, Josenilson ainda cedia o quintal das casas para que usuários se drogassem”, explicou o diretor do Denarc, delegado Flávio Albuquerque.

Foto: SSP/SE
Após buscas no local, os agentes civis encontraram onze pedras de crack com peso total de 50 gramas, uma balança digital e uma roupa da Polícia Militar de Sergipe. Foram apreendidos pela polícia dois veículos pertencentes a Josenilson: um corsa, cor verde, placa HZ0 79-42 e uma motocicleta Honda CG, cor preta, placa HZZ 65-03.

No local foi encontrada, ainda, uma pistola calibre 380 com oito munições intactas. Para surpresa dos policiais, a arma estava escondida dentro de um refrigerador. Os dois foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Josenilson responderá, ainda, pelo crime de posse de arma de fogo.

Com informações da SSP

Comentários