Polícia apreende 1,5 mil comprimidos de droga sintética

Além dos comprimidos, foram apreendidas três ampolas de anabolizantes, uma balança digital de precisão e uma pequena quantidade de maconha (Foto:Portal Infonet)

O Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil apreendeu na tarde desta sexta-feira, 1º, cerca de mil e quinhentos comprimidos de droga sintética. A ação, que contou que com parceria da Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz), resultou na interceptação da droga que teria como suposto receptador Andrey de Freitas Paes, de 23 anos.

Segundo o delegado Osvaldo Resende, a Polícia tem mantido contato constante com a Sefaz e os Correios, e que sempre repassam as informações em caso de suspeita de mercadoria ilícita. “Fomos avisados dessa mercadoria que havia chegado, fizemos as investigações de acordo com as informações que nos chegaram e verificamos quem era o destinatário desta mercadoria e para onde ela iria, até que hoje efetuamos a prisão”, afirma.

Ainda segundo o delegado, o próximo passo é identificar as pessoas que enviaram as drogas. “Nossa prioridade era evitar que essa droga fosse distribuída em Aracaju, e depois descobrir o receptador desta droga. Agora vamos para um terceiro momento que é identificar a cadeia”, explica.

Além dos comprimidos, foram apreendidas três ampolas de anabolizantes, uma balança digital de precisão e uma pequena quantidade de maconha.

Por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais