Polícia apreende 18 cápsulas de cocaína e 150g de crack

0

Da esquerda para a direita: Mário, Osmagi e a adolescente de 15 anos 
Mais uma apreensão de drogas foi feita nesta quinta feira, 10, pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). Em parceria com a Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e o Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), os policiais do Denarc invadiram a residência de Mário Santos, localizada no Ponto Novo, e encontraram 18 cápsulas de cocaína, 50 gramas de crack, celulares, vários eletrodomésticos novos e diversos maços de dinheiro. Além disso, uma adolescente que afirma ter 15 anos foi flagrada sem roupa na cama do acusado.

Já no conjunto Augusto Franco, na residência de Osmagi Araújo, foram encontrados 
Objetos apreendidos: 18 cápsulas de cocaína, 160 pedras de crack, celulares, dinheiro e eletrodomésticos
25 gramas de crack. Ao perceber a presença da viatura da polícia, ela tentou se livrar da droga, jogando-a na casa do vizinho. O casal foi preso e encaminhado para o Denarc. A adolescente será levada para a Delegacia do Menor.

As duas apreensões foram resultados de denúncias feitas pela população local. Segundo o capitão Vitor Morais, da CPRp, a movimentação na casa do Augusto Franco era intensa, principalmente nos finais de semana. “Vizinhos desconfiaram que o local funcionava como ponto de drogas e fizeram uma denúncia”, afirma o capitão.

Por Carla Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais