Polícia apreende 200 cápsulas de cocaína e dois homens

A apreensão foi realizada pela RP

Na tarde desta quinta-feira, 4, equipes da Radiopatrulha (RP) conseguiram prender dois homens acusados de tráfico de drogas e apreender 200 cápsulas de cocaína.

A ação foi feita após quatro meses de investigação por parte dos policiais da RP que prenderam o taxista identificado como Paulo Antônio Ribeiro, após a prisão ele levou os policiais até o traficante Josimar Teles dos Santos, conhecido “Mamá”.

De acordo com o comandante da Radiopatrulha, capitão Vitor Anderson, por volta das 13h o taxista foi preso na avenida Osvaldo Aranha.

“Com o taxista encontramos a droga que estava no colo dele. Provavelmente quando ele notou a nossa presença iria tentar jogar a droga fora”, conta o capitão,

O traficante, identificado como Josimar /Fotos:Portal Infonet
acrescentando que o taxista vinha do município de Lagarto e encontraria com o traficante “Mamá” para entregar a droga.

O esquema montado pela polícia levou à prisão do traficante Josimar que estava esperando o taxista em via pública na rua de Bahia, no bairro Siqueira. Após a prisão do traficante, a polícia conseguiu prender um outro homem que estava com um armamento de “Mamá”.

“Esse homem foi identificado como José Luiz Furtado, encontramos na casa dele um revolver calibre 38 que pertence ao “Mamá”, mas ele foi apenas detido e liberado porque não foi provado nada contra ele”, destacou o capitão Vitor.

Além da droga, a polícia conseguiu apreender  R$13.572 em dinheiro, telefones celulares, um revólver calibre 38 e munições.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais