Polícia apreende 200 trouxas de maconha no bairro Santa Maria

A apreensão ocorreu no bairro Santa Maria(Foto: PMSE)

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 200 trouxas de maconha em uma residência do bairro Santa Maria, em Aracaju.

Durante patrulhamento na região, os policiais da Força Tática visualizaram um homem e uma mulher em atitude suspeita em frente a uma residência.

Quando perceberam a presença dos policias a mulher entrou na casa rapidamente e o homem fugiu em uma motocicleta, sendo alcançado logo em seguida. Na busca pessoal, nada foi encontrado com o suspeito.

Ao retornar para a residência, a equipe encontrou apenas a casa com as portas abertas. Da porta, os policiais visualizaram uma sacola com 20 papelotes de maconha em cima de um móvel.

A equipe também encontrou 180 papelotes, 45 gramas de maconha, 120 reais em notas fracionadas, materiais para embalar a droga, uma carteira de identidade em nome de uma mulher e aparelhos celulares na residência.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia para adoção de medidas cabíveis.

Fonte: PMSE

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais