Polícia apreende 50 kg de maconha durante blitz

0
50 Kg de maconha foram apreendidos (Foto: Arquivo Ilustração/Infonet)

Polícias do 2º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Propriá apreenderam mais de 50 Kg de maconha em uma blitz de rotina na divisa entre Sergipe e Alagoas. Segundo a polícia, o motorista, Rodrigo dos Santos Moura, de 28 anos, estava transportando a droga e não esboçou qualquer reação durante a abordagem. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia da cidade. O Fato ocorreu por volta das 16h do último sábado.

De acordo com os policiais, os 50 kg da droga prensada foram encontrados em meio a uma carga de ferragens no veículo. A polícia informou ainda, que a maconha estava dividida em vários pacotes, o que indica que o homem tinha conhecimento do material ilícito.  Ainda segundo a polícia, os fiscais desconfiaram da carga e ao averiguar o veículo, se deparou com a droga no meio das ferragens. A maconha estava sendo transportada em um caminhão Mercedes Benz, ano 2012, de placa GYR 1516, de Alagoas. Com o condutor, os policiais apreenderam um celular da marca LG, que continham inúmeras mensagens com conteúdos que tratavam sobre a droga.

De acordo com o policial Magno, da 2º Batalhão, as investigações irão apontar o verdadeiro dono da carga, já que o motorista preso seria apenas o responsável por transportar o entorpecente. As imagens da droga não foram liberadas pela polícia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais