Polícia apreende 65kg de drogas e duas pessoas são presas em Socorro

O motorista de aplicativo alegou que havia sido contratado apenas para fazer a entrega (Foto: BPRp)

Cerca de 65kg de maconha foram apreendidos após a abordagem a um veículo no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, na última segunda-feira, 04. Dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), durante um patrulhamento ostensivo, uma equipe visualizou um carro com a luminosidade baixa, trafegando em um local deserto. Então foi solicitado que o veículo parasse, mas o pedido não foi acatado.

Ainda de acordo com o BPRp, a equipe conseguiu efetuar uma abordagem e durante a mesma, foram encontrados diversos tabletes de maconha. O condutor alegou que tinha sido contratado apenas para fazer a entrega.

A polícia identificou o autor e o local da residência, o que resultou em uma apreensão de drogas, uma balança digital, uma faca, rolos de plástico filme e fita crepe.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais