Polícia apreende adolescente acusada de comandar prostíbulo

A apreensão de uma adolescente de 16 anos chamou a atenção dos policiais da 13ª Delegacia Metropolitana, localizada no bairro Santa Maria. De acordo com o delegado Flávio Albuquerque a apreensão da adolescente aconteceu no final da tarde da última quinta-feira, 20.

Segundo o delegado a adolescente morava em uma casa alugada onde algumas garotas também adolescentes praticava o comércio de drogas e prostituição. A ação acontecia nas proximidades de uma escola no Santa Maria. No local foram apreendidas 19 trouxas de cocaína embaladas.

Além da adolescente a polícia prendeu o motoboy Rubens Souza Pitanga, de 28 anos, conhecido como “Rubinho”. Na residência do motoboy a polícia encontrou bolsas plásticas semelhantes às utilizadas no prostíbulo. Flávio Albuquerque conta que uma garota de 14 anos afirmou que recebeu certa quantidade de droga de Rubens.

A polícia chegou ao local após denúncia anônima feita por populares. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especial de Proteção à Criança de ao Adolescente (Depca) e já foi representada ao Ministério Público na tarde desta sexta-feira, 21.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais