Polícia apreende adolescente que esfaqueou estudante em Riachuelo

Murilo morreu no Huse, após ser esfaqueado e socorrido (Foto: arquivo pessoal Facebook)

Equipes da Polícia Civil de Riachuelo deram cumprimento ao mandado de internação provisória do adolescente que vitimou um estudante, nas proximidades do Colégio Eulina Figueiredo, na última quarta-feira, 3. A apreensão ocorreu durante a manhã desta segunda-feira, 8.

De acordo o delegado João Martins, o adolescente confessou o ato infracional e disse que esfaqueou o estudante por conta de uma briga, que ocorreu entre a vítima e um irmão do autor, nas dependências da escola. A Polícia Civil também coletou 15 depoimentos e, diante das evidências, foi representada a apreensão do adolescente.

Diante da gravidade da ação, a Polícia Civil contou com a celeridade do Ministério Público e do Poder Judiciário na adoção das medidas legais cabíveis ao caso. Os demais procedimentos das investigações serão concluídos em breve e, em seguida, serão remetidos à Justiça.

fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais