Polícia apreende adolescente suspeito por crime no Bugio

Jovem foi preso durante operação do DHPP e Denarc (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira, 5, na Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. O jovem é suspeito de ser o autor do crime que vitimou a estudante Gabriela da Purificação Silva dos Santos, de 17 anos, em frente ao Colégio Estadual Paulo Costa, no Bugio.

De acordo com o delegado Alessandro Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o jovem confessou ser o autor de um homicídio ocorrido na Taiçoca, mas a polícia irá investigar a participação dele na morte da estudante.

A apreensão do jovem ocorreu durante operação policial do DHPP e do Denarc. Ainda de acordo com o delegado, adolescente trocou tiros com a polícia e acabou ferido com um tiro de raspão na perna. Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), foi atendido e depois encaminhado à Delegacia Plantonista.

O adolescente arremesou a arma no mangue, mas a polícia não conseguiu encontrá-la.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais