Polícia apreende artefatos explosivos após confusão entre torcidas

Confusão entre as torcidas e apreensão de drogas e artefatos explosivos (Foto: PMSE)

Dezesseis adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos após uma confusão entre torcidas organizadas no Centro de Aracaju no sábado, 2. Os integrantes estavam portando arma de fogo, barras de ferro, além de artefatos explosivos.

De acordo com o Batalhão de Radiopatrulha a confusão teve início com um grupo da torcida organizada que tentou entrar em conflito com outros torcedores de uma outra torcida organizada, que participavam de um evento em Aracaju. Houve disparos de arma de fogo durante a confusão.

Segundo o comandante do Batalhão de Radiopatrulha, coronel Victor Anderson, os policiais visualizaram os torcedores com pedaços de madeira nas mãos. Ao avistarem as equipes policiais, acabaram fugindo para dentro do estádio a fim de ocultar o material que estava com eles na frente do Estádio João Hora, no Bairro Siqueira Campos

No momento da fuga, vários torcedores tentaram fugir pulando as grades e os muros próximos, enquanto outros tentaram se esconder nas instalações do estádio João Hora. Feita a localização e abordagem dos procurados, os policiais apreenderam uma arma de fogo – um revólver calibre 38 com seis munições intactas -, 45 pinos com cocaína e trouxas com a mesma droga, 22 papelotes de maconha e artefatos explosivos.

Os 18 envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde foram feitos os procedimentos de flagrante. As investigações serão mantidas.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais