PM apreende 10 kg de droga escondidos em tonel

(Foto: BPRp)

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, realizou, no Loteamento Jardim Rosa de Maio, em Nossa Senhora do Socorro, nesta segunda-feira, 3, a prisão de um indivíduo de 22 anos e apreendeu, aproximadamente, 10 quilos e 750 gramas de maconha, um celular, uma balança de precisão e um tonel azul.

De acordo com o BPRp, militares realizavam rondas pelo município de Nossa Senhora do Socorro, quando avistaram um indivíduo entregando um bornal para o condutor de um veículo, que, ao notar presença policial, fugiu.

Diante da reação dos suspeitos, parte da equipe abordou o indivíduo que passou a mochila e outra iniciou um acompanhamento tático policial com o intuito de interceptar o condutor do veículo que recebeu o material.

Durante o acompanhamento policial, o indivíduo que conduzia o veículo arremessou a mochila na rua e conseguiu fugir. Na mochila, os policiais encontraram entorpecente do tipo maconha in natura.

A outra equipe, que abordou o suspeito que havia passado o material entorpecente, encontrou em um tonel mais 10 quilos e 600 gramas do mesmo entorpecente, além de uma balança de precisão.

No total, foram apreendidos, aproximadamente, 10,750 quilos de maconha. O suspeito de 22 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido com o entorpecente e os demais materiais apreendidos para o DENARC, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

Com informações do BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais