Polícia apreende crack e prende traficante em Salgado

0

No início da tarde desta quarta-feira, 1º, policiais da delegacia da cidade de Salgado prenderam, em flagrante, João Humberto de Souza, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas na região. De acordo com o delegado do município, Eurico Nascimento, o acusado foi surpreendido pelos agentes civis no momento em que comercializava crack no povoado Matata. Na abordagem foi encontrado com João Huberto duas pedras de crack que estavam sendo vendidas para um usuário.

Logo depois os policiais foram até o terreno do acusado que fica na mesma localidade. Após buscas foram encontradas mais 55 pedras de crack que estavam escondidas embaixo de um papelão. Toda a droga e o acusado foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foi lavrado o flagrante. “Humberto já foi preso antes por conta do tráfico de drogas. Há cinco meses cumprimos um mandado de busca e apreensão na casa dele mas na oportunidade não foi encontrado nada”, explicou Eurico.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais