Polícia apreende dez quilos de drogas no São Conrado

0

Foto: SSP
A polícia sergipana deu mais um duro golpe no tráfico de drogas. Desta vez, a Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar, sob o comando do capitão Vítor Anderson, realizou a maior apreensão de cocaína registrada até o momento em 2009. Após um trabalho de investigação realizado pelo setor de inteligência da unidade especializada, várias equipes dirigiram-se no início da tarde desta sexta-feira, dia 7, até a rua JR no bairro São Conrado, em Aracaju, e lá desativaram um depósito de drogas. No local foram encontrados oito quilos de cocaína e dois quilos de crack. Ates da apreensão de hoje haviam sido apreendidos neste ano pelas polícias Civil e Militar 3,722 quilos de cocaína.

Ao constatar a chegada dos policiais, três suspeitos que estavam na casa imprimiram fuga. De acordo com o capitão Vítor, a droga é de propriedade de um traficante conhecido como Edgard e renderia ao criminoso cerca de R$ 70 mil. “Foram mais de três meses de investigação e após concluirmos os levantamentos conseguimos desativar esse ponto de depósito de drogas com uma grande apreensão de cocaína e crack. Há a informação de que um homem conhecido como Edgard é o dono das substâncias”, detalhou. 

Após o fato, toda a droga foi encaminhada para o Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc) para que sejam tomadas as providências. “É importante ressaltar que a população é uma grande aliada da polícia, por isso pedimos que denunciem. O nosso trabalho será uma constante nas áreas críticas e não vamos recuar em nenhum momento nesta guerra contra o tráfico de drogas”, finalizou Vítor. A população pode denunciar através do 08000-79-0147 (Disque-Denúncia da Polícia Civil), ou ainda pelo 190 da Polícia Militar.    

Fonte: SSP/SE

Comentários