Polícia apreende dois menores e prende um homem

Dois adolecentes foram apreendidos na noite da última quinta-feira, 5, no bairro Rosa Elze em São Cristóvão. De acordo com informações da Delegacia Plantonista, os adolescentes identificados como C.A.S e E.R.O, ambos com 17 anos de idade, foram detidos por volta das 23h30, acusados de tráfico de drogas.

Com eles a polícia encontrou 17 pedras de crack prontas para a venda, além de uma pequena quantidade de maconha. Os acusados foram encaminhados até a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o auto de apreensão. As informações ainda dão conta de que o menor C.A.S já tinha registro na polícia por porte ilegal de arma.

Outras Ocorrências

Já na madrugada desta sexta-feira, 6, a polícia prendeu Jamison Alves Andrade, acusado de roubo. Segundo informações registradas na Plantonista, o acusado foi preso horas depois de ter praticado o crime na avenida Augusto Franco, antiga Rio de Janeiro.

As informações ainda dão conta de que Jamisson tomou de assalto um bornal, um aparelho celular e a quantia de R$20, de um jovem identificado Américo, no momento em que a vítima chegava em casa, por volta das 3h30.

Segundo as informações, após sofrer um assalto, a vítima teria pedido ajuda a um vigilante, que entrou em contato com a polícia. Após uma ronda pelo local, os policiais encontraram Jamisson e conseguiram recuperar o celular e o bornal da vítima.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais