Polícia apreende droga e prende homem por tráfico em Socorro

Caso aconteceu no Conjunto Fernando Collor (Foto: BPRp)

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem por tráfico e apreenderam drogas ilícitas, na última sexta-feira, 25, em Região da Grande Aracaju.

As equipes foram verificar uma situação de disparo de arma de fogo, no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, quando se depararam com um homem conduzindo uma motocicleta. Ao ver os policiais, ele parou a moto e tentou entrar em uma residência.

Diante da tentativa, os policiais o interceptaram para realização da abordagem. O suspeito levou a mão à cintura, supondo portar uma arma, mas durante a busca pessoal, foi constatado que sob sua posse existiam apenas substâncias ilícitas dos tipos cocaína e maconha.

Além dos entorpecentes, o suspeito apresentou uma balança de precisão.

Diante do flagrante, o envolvido e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Ascom PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais