Polícia apreende droga em ação na Invasão Rio das Canas

Três homens foram presos até o momento (Foto: Portal Infonet)

Uma operação conjunta entre a Radiopatrulha e o Batalhão de Choque culminou na prisão de três homens na manhã desta quarta-feira, 29, na Invasão Rio das Canas, no município da Barra dos Coqueiros. O objetivo da operação é  cumprir sete mandados de busca e apreensão.

A operação começou por volta das 3h onde foram localizados sete pontos de tráfico de drogas. A polícia apreendeu cocaína e maconha em sete residências, mas a quantidade de droga apreendida ainda não foi divulgada.

De acordo com o comandante da Radiopatrulha, capitão Hiran Rocha, os três homens presos já tinham passagem pela polícia por roubos e arrombamentos. “Todos os pontos de drogas foram localizados e a polícia conseguiu realizar três prisões até o momento. Esses indivíduos já têm antecedentes criminais e usavam o dinheiro do tráfico para financiar os crimes cometidos por eles”, explica o capitão. A operação ainda está em andamento na Barra dos Coqueiros e pode ocorrer mais prisões a qualquer momento.

Capitão Rocha afirma que o apoio da população é fundamental

Durante ação da polícia foram presos Cleverton Santos Lima, 28 anos, Wallace Pessoa Santos, 24 anos e Adênio Paixão dos Santos, 29 anos. Com os acusados foram encontrados objetos roubados, maconha e cocaína. Nenhum revólver foi apreendido durante a operação.

O capitão Rocha ressalta que a colaboração da comunidade foi fundamental para a localização dos pontos de droga. “O tráfico de drogas está cresendo, mas estamos combatendo e sempre contamos com o apoio da população que pode realizar  denúncias através do 181. Além disso, a  integração das polícias Civil e Militar é essencial para reforçar o combate ao tráfico”.

Várias residências estão sendo revistadas na invasão

Por Adriana Freitas e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais