Polícia apreende drogas em Estância

Na casa do acusado foram encontrados duas pedras de crack e vários objetos (Foto: Copci)
Na última quinta-feira, 11, policiais do setor de combate a entorpecentes sob o comando do Coordenador de Polícia Civil do Interior, Fernando Melo, conseguiram apreender drogas, armas e munições no município de Estância, distante 68 Km da capital.

Um homem identificado apenas como Júnior é acusado de tráfico de drogas. Ele reside na rua Tamanca. No momento da abordagem o morador não se encontrava em casa, mas de posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais entraram na residência e encontraram uma pistola calibre 380, carregador para a munição e cerca de oito munições para calibres diferentes.

Além das armas, os policiais localizaram sacos plásticos e duas pedras de crack que estavam escondidas dentro de um vaso de barro na sala da residência. Ainda durante a busca foi localizada uma quantia de R$215 em notas de pequeno valor. A polícia continua a procura do acusado que continua foragido.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais