Polícia apreende drogas em Estância

Legenda
Uma operação da Polícia Civil de Estância, comandada pelo delegado João Eduardo, resultou na apreensão de drogas e na prisão de uma mulher e de um idoso deficiente.

As primeiras investigações resultaram na localização de um dois pontos de venda de drogas, onde foi presa Gilvânia Alves Correia, conhecida como ‘Galega’. Foram encontradas com ela dez trouxas e quinze charutos de maconha, além de uma quantidade não informada da mesma droga, dentro de uma bolsa plástica. No local da prisão de Gilvânia havia ainda duas pedras de ‘crack’ e uma balança.

Foi preso ainda o idoso Domingos da Conceição. Com ele foram encontradas quinze trouxas também de maconha, uma quantidade da droga guardada em um saco plástico e dinheiro. Domingos é deficiente e escondia o material debaixo do short que vestia. Ele já tinha passagem pela polícia também por tráfico de entorpecentes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais