Polícia apreende e detona granada de uso exclusivo do Exército

0

Foto: Polícia Civil/Maruim
Na tarde desta quinta-feira, 1º, policiais civis que faziam levantamentos no Povoado Pau Ferro, em Maruim, notaram uma movimentação estranha de dois rapazes. Os policiais então tentaram abordar a dupla, mas estes empreenderam fuga pelo matagal.

Foi pedido reforço à Polícia Militar e, após varredura no local, foi encontrada uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas. O explosivo foi apreendido e detonado por uma equipe especializada do Comando de Operações Especiais, da Polícia Militar, em um local distante, a três quilômetros da sede da cidade. A polícia agora prossegue nas investigações no sentido de identificar e prender os dois rapazes.

Em julho deste ano, a Companhia de Radiopatrulha apreendeu uma granada similar, localizada durante uma operação na invasão do Pantanal, no conjunto Inácio Barbosa em Aracaju. Na oportunidade, os policiais apreenderam armas de fogo e três quilos de cocaína.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais