Polícia apreende maconha e moto roubada no Coqueiral

Papelotes de maconha apreendidos pela RP (Fotos: divulgação)

Moto recuperada

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), realizou neste sábado, 10, uma apreensão de droga e a recuperação de uma motocicleta roubada. O fato ocorreu por volta das 22h30, na Rua Boa Vista, Loteamento Coqueiral, Bairro Porto Dantas.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 82, comandada pelo Soldado PM Neylson Faro, que realizava o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado. A equipe presenciou um grupo de pessoas em atitude suspeita, como também, uma motocicleta estacionada com as características semelhantes a uma moto roubada no Bairro 18 do Forte, conforme ocorrência transmitida através do CIOSP.

Os policiais se aproximaram e ao perceber a presença da polícia, os suspeitos entraram em uma residência, fugindo pelo matagal, através da porta dos fundos.

Após vistoria, foi constatada que a motocicleta Honda, CG, cor branca, placa OEM – 6131, era produto do roubo ocorrido no Bairro 18 do Forte. Os policiais também apreenderam 19 papelotes de substância entorpecente tipo maconha e a quantia de R$ 41,85. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Com informações da RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais