Polícia apreende mais de 100Kg de cocaína

Mais de 40Kg da de cocaína foram apreendidos / Foto:Arquivo SSP
Uma mega operação está sendo realizada neste momento nas imediações do Mosqueiro, zona de expansão da capital sergipana. A informação é que a polícia conseguiu encontrar uma grande quantidade de cocaína pura escondida em vários pontos da região. Ao todo foram apreendidos 100kg de cocaína em vários pontos da cidade.

De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel Maurício Iunes, a operação tem o envolvimento de policiais civis e militares, além de Polícia Federal e da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv).

Inicialmente tinham sido localizados mais de 40 Kg de cocaína que estavam escondidos em um barco inflável próximo a balsa do Mosqueiro. “Policiais da CPRv conseguiram encontrar cerca de 21 Kg de cocaína, depois a Polícia Federal encontrou mais 20 Kg e há pouco a polícia encontrou mais outra quantidade da droga”, afirma Iunes.

Prisões

A informação é que por volta das 14h os policiais foram até uma pousada localizada na Orla de Atalaia e conseguiram prender pelo menos dois homens acusados de tráfico de drogas. Segundo informações da polícia, a droga apreendida seria levada para Belém do Pará.

Mais informações a qualquer momento no Portal Infonet.

* A matéria foi alterada ás 15h20 para atualização de informação referente à quantidade de droga apreendida.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais