Polícia apreende meio quilo de maconha em mochila no Siqueira Campos

Material apreendido pela Radiopatrulha (Foto: BPRp)

Entre o final da noite de quarta-feira, 10, e madrugada desta quinta-feira, 11, a Polícia Militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha realizou, no bairro Siqueira Campos a apreensão de pouco mais de meio de quilo de maconha, uma balança de precisão e rolo de papel filme.

Durante radiopatrulhamento com execução de diversas abordagens no Siqueira Campos, militares do BPRp avistaram um indivíduo na rua Mato Grosso, segurando uma mochila e bastante nervoso.

Ao notar a aproximação policial, o suspeito arremessou a mochila no chão e invadiu uma residência. Neste momento, um acompanhamento policial foi realizado, mas o indivíduo conseguiu evadir-se pulando pelo muro do fundo da casa.

Na mochila que havia sido arremessada, foram encontradas a droga e os objetos abandonados pelo suspeito. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram tomadas.

Fonte: Batalhão de Radiopatrulha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais