Polícia apreende trio de menores acusados de assalto a ônibus

Celulares recuperados pela PM após assalto. (Foto: PM/SE)

Policiais da Companhia de Trânsito da Polícia Militar (CPTran) agiram rápido e apreenderam um trio formado por menores de idade na noite da última terça-feira, 17, na Zona Norte de Aracaju. Os adolescentes são acusados de assaltarem passageiros de um ônibus coletivo que transitava pela avenida Maranhão.

De acordo com o comandante da CPTran, capitão Silveira, os adolescentes utilizaram de facas para ameaçar e efetuar o assalto. “Eles entraram armados com faca e começaram a roubar dinheiro e celulares dos passageiros, quando foram surpreendidos por populares e acabaram sendo imobilizados e conduzidos pelos policiais que chegaram ao local.”, informa o policial.

Segundo Silveira, os acusados foram levados para uma delegacia da região, onde foi feito o devido procedimento e os pertences tomados de assalto foram devolvidos aos proprietários.

por Daniel Rezende com informações da CPTran

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais