Polícia apreende motocicleta com restrição de roubo e prende suspeito

A moto foi recuperada pelos policiais (Foto: 3º BPM)

Policiais da 1 Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam na segunda-feira, 17, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta e recuperaram a moto no povoado Baixa Fria no município de Areia Branca.

Segundo informações do 3º Batalhão, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois homens estariam empurrando uma motocicleta sem placa. Ao chegar ao local indicado, os policiais com o apoio da Guarnição de Areia Branca, localizaram os dois suspeitos com as mesmas características indicadas.

Ao perceber a presença policial, um dos suspeitos fugiu. O outro suspeito que estava na frente de uma residência foi revistado e foi localizado com ele uma mochila onde dentro estava um simulacro de arma de fogo. Já a moto foi localizada no fundo da residência e após consulta foi verificada que a motocicleta possuía restrição de roubo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, junto com a moto recuperada.

Com informações do 3 BPM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais