Polícia apresenta provas de prisão contra mãe e filho acusados de tráfico

Delegada do Denarc, Aliete Melo
O Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) apresentou na última quinta-feira, 10, as provas encontradas na casa de uma família acusada de tráfico de drogas. Na residência de Zileide Alves dos Santos – localizada no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro -, foram encontrados 50 gramas de maconha, 30 gramas de crack, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, duas folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 335,00, uma balança de precisão, R$ 120,00 em cédulas de baixo valor e uma pequena quantidade de pólvora.

No momento da prisão, o filho de Zileide, de 17 anos, estava vestido com uma camisa da Divisão de Anti-Seqüestro da Polícia de São Paulo. Há suspeita de que o filho mais velho também estava envolvido no crime. “Denúncias afirmam que ele também participava, mas como ele não estava no local, não conseguimos efetuar a prisão”, afirma.

Objetos apreendidos na operação realizada pelo Denarc
De acordo com Aliete, a polícia estava investigando o caso há cerca de um mês. “Depois de receber denúncias afirmando que a residência era utilizada como ponto de drogas, começamos com as investigações que resultaram na prisão dos acusados hoje [quinta-feira,10]” afirma. Zileide foi detida e encaminhada para a 4ª Delegacia Metropolitana, onde aguardará decisão judicial. O adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca).

Por Carla Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais