Polícia busca suspeitos de jogarem café quente em mulher

0
O caso está sendo investigado pela delegacia do município 

A delegada Heilliara Santos Farias do município de Japaratuba já deu início as investigações na tentativa de localizar os suspeitos de terem queimado o rosto de uma dona de casa com café quente.

O fato aconteceu no povoado São José em Japaratuba no último sábado, 13, quando a vítima estava na própria residência e dois indivíduos chegaram se identificando como cobrador de prestação. Mesmo sem atender a solicitação, os suspeitos adentraram na residência da vítima obrigando-a fazer comida para eles, que não ficaram satisfeitos.

Informações iniciais apontam que um dos suspeitos pegou uma garrafa de café quente e atirou no rosto da vítima. Mas antes de irem embora, eles ainda levaram uma quantia em dinheiro que a vítima possuía em casa.

A vítima já prestou depoimentos a delegada e realizou exame de corpo de delito. “Ela está na situação de alguém que foi machucada e vítima de violência”, relata a delegada Heiliara Farias.

Disque-denúncia

A delegada conta com o auxílio da população para que denuncie o paradeiro dos acusados pelo 181 da Polícia Civil. A ligação é gratuita e sigilosa.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais