Delegado vai ouvir familiares de agricultor assassinado

Corpo foi encontrado em matagal (Foto: Rogério Monteiro)

As investigações da morte do agricultor José de Jesus Santos, 51, estão começando. Na tarde desta quarta-feira, 25, os familiares da vítima serão ouvidos no município de Pedrinhas.

O crime aconteceu entre os dias 20 e 21. O homem foi encontrado já sem vida no povoado Mata Verde, em Itabaianinha, mas ele era morador de Barbosa, em Pedrinhas.

O delegado de Itabaianinha, Francisco Gerliano, contou que o inquérito ainda está em fase inicial. “Ainda não temos a autoria. Estamos diligenciando para identificar. Vamos ouvir as pessoas: parentes, amigos, conhecidos. Estamos querendo saber quais foram seus últimos passos”.

José foi morto com um tiro na cabeça. Somente o celular dele foi roubado. Junto ao corpo, foram encontrados R$ 800 (escondidos em um bolso falso) e a chave da moto, que estava estacionada na rodovia estadual, que fica nas proximidades.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais