Polícia Civil cumpre 11 mandados de prisão em Simão Dias

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão (Fotos: SSP)

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 20, a Operação Enedra, em Simão Dias. A ação teve como objetivo cumprir 11 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão.

As investigações duraram quatro meses e foram feitas pelas equipes de investigação da Delegacia do município. Segundo o delegado Cléver Farias, o trabalho teve como objetivo desarticular uma associação criminosa envolvida com homicídios e tráfico de drogas na região.

Trabalho teve como objetivo desarticular uma associação criminosa envolvida com homicídios e tráfico de drogas na região

Uma das vítimas da quadrilha foi o jovem Thyago Lage Barroso, 19 anos, vítima de uma emboscada em maio de 2018. Todos os envolvidos foram presos e aparelhos celulares foram apreendidos.

A operação foi coordenada pelos investigadores da Delegacia de Simão Dias e teve o apoio operacional de equipes da Coordenadoria da Polícia Civil no Interior (Copci), Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), das Delegacias Regionais de Lagarto, Itabaiana e Estância e ainda das unidades da Polícia Civil em Itabaianinha e Boquim.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais