Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de feminicídio

Prisão ocorreu na Zona Rural de Monte Alegre, após diligências realizadas pela equipe de investigação da delegacia local. (Foto: ilustrativa/SSP/SE)

Policiais civis das delegacias de Monte Alegre e de Nossa Senhora da Glória deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem, indiciado por tentativa de feminicídio, que ocorreu após um incêndio na residência da vítima. O crime foi praticado no dia 28 de setembro de 2020, no povoado São Domingos, no município de Frei Paulo. A prisão ocorreu nessa quarta-feira, 27.

Segundo os delegados Eurico Nascimento e Murilo Gouveia, no dia 17 de setembro do ano passado, após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas com a companheira, ele resolveu atear fogo no colchão do casal, incendiado a residência com ela dentro do ambiente.

Após o delito, o suspeito se evadiu do local e foi residir no assentamento Senhor do Bonfim, na Zona Rural de Porto da Folha. A vítima acabou indo residir na mesma cidade e o investigado iniciou novas investidas na tentativa de reatar o relacionamento amoroso.

No final de setembro de 2020, o indiciado foi à residência da vítima para conversar e a levou ao banheiro, onde a golpeou com facadas, que não a levaram a óbito. A vítima foi socorrida, desmaiada, para o hospital local e devido aos ferimentos foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A prisão ocorreu na Zona Rural de Monte Alegre, após várias diligências realizadas pela equipe de investigação da delegacia local. O suspeito já encontra-se à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais