Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico no bairro Bugio

Homem já havia sido preso pelo Denarc no mês de abril (Foto: SSP/SE)

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na manhã desta segunda-feira, 25, Rusiel Freira da Silva, conhecido como “Bujão”, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Aracaju/SE. A prisão ocorreu no bairro Bugio, na capital sergipana.

De acordo com as informações, Rusiel já havia sido preso por policiais do Denarc no mês de abril deste ano. “Ele foi flagrado com tabletes de maconha, uma pedra de crack, duas balanças de precisão, munições calibre .40 e um caderno com anotações de dívidas”, comentou o delegado André Baronto.

A Polícia Civil ainda reforça a importância da colaboração da comunidade nas investigações e elucidações de casos pelo Disque Denúncia número 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE. A ligação é gratuita e sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais