Polícia Civil de Lagarto prende latrocida

0

Na manhã desta segunda-feira, 18, policiais civis de Lagarto, coordenados pelos Delegados Hildemar Rios e Ademir Júnior, efetuaram a prisão do foragido Ivo Batista dos Santos, vulgo ‘Pó Royal’, de 29 anos. O foragido é acusado de um latrocínio ocorrido no município de Lagarto no mês de março de 2008. Ele foi localizado na casa da mãe, logo após retornar a Lagarto, vindo de São Paulo.

‘Pó Royal’ é acusado de assassinar com tiros de revólver calibre 38 o aposentado Maurício Costa Santos quando este chegava a sua residência na companhia de sua esposa, após anunciar um assalto ao casal. A vítima veio a óbito ainda no local. 

Após o crime, o acusado evadiu-se de Lagarto, foi morar em Aracaju, e em seguida no vizinho município de Barra dos Coqueiros, onde, após aproximadamente um mês, foi preso em flagrante pela prática de roubo. Na época, como a Delegacia da Barra dos Coqueiros havia sido interditada, Ivo foi transferido para a Delegacia de Homicídios, em Aracaju, porém após alguns meses empreendeu fuga da unidade.

Ao ser interrogado pelo Delegado Hildemar Rios, o fugitivo confessou a prática do crime e declarou que após fugir da Delegacia de Homicídios em Aracaju mudou-se para o Estado de São Paulo e retornou a Sergipe no dia 06 de janeiro deste ano. Na manhã de ontem, instantes após chegar a Lagarto, o indiciado foi capturado.

Comentários