Polícia Civil detalha investigação de crime de duplo homicídio

O inquérito, segundo o delegado, Mário Leony, continua em andamento por depender de diligências complementares (Foto: Portal Infonet)

A Polícia Civil, por meio da 3º Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) detalhou na manhã desta terça-feira, 30, as investigações do crime que resultou na morte de uma criança de cinco anos e do seu tio. Como resultado das buscas, Rafael Mequildes da Silva foi preso ontem (29), em Alagoas, e José Augusto Santos Gama, também coautor do crime, está foragido.

Segundo informações do delegado Mário Leony, o crime é resultado de uma facção criminosa formada pelos coautores do crime, junto a Wagno Conceição Sacramento, que atualmente está preso por duas acusações de latrocínio e, ainda assim, tem participação em tráfico de drogas e determina a execução de pessoas.

José Augusto, também coautor do crime, está foragido! (Foto: Infonet)

Ainda de acordo com o delegado, a ocorrência envolve a disputa pelo comando territorial dos pontos de venda de droga. A vítima do crime era usuário de entorpecentes e a família já havia prestado um boletim de ocorrência ao trocar de endereço por receber ameaças de traficantes.

Rafael estava foragido desde a data do crime e foi preso em Pão de Açúcar (AL) numa operação que contou com o suporte da Polícia Militar de Alagoas. O inquérito, segundo o delegado, continua em andamento por depender de diligências complementares.

por Juliana Melo e Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais