Polícia Civil evita mais uma fuga no Departamento de Homicídios

0

No final da tarde deste domingo, 25, a Polícia Civil impediu mais uma tentativa de fuga na carceragem do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), localizado no conjunto Orlando Dantas. Na noite do sábado, 24, foi registrada a primeira tentativa de fuga, que também foi frustrada pelos policiais.

Segundo a coordenadora das delegacias da capital, Carina Rezende, a fuga foi evitada graças a um trabalho de revista,  que constantemente é realizado. No momento da atuação policial foi descoberta dentro de uma das celas uma serra. Uma das grades já havia começado a ser danificada.

Para evitar novas tentativas de fuga a Polícia Civil transferiu 22 presos para outras unidades da polícia, que não foram divulgadas por questão de segurança. Com a transferência o DHPP está com a capacidade de trinta presos custodiados.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais