Polícia Civil fecha bingos clandestinos no Centro de Aracaju

0

Após três semanas de investigação a Polícia Civil fechou dois pontos de jogos de azar em Aracaju. A operação foi realizada no sábado, dia 27, no Centro da cidade. Os agentes apreenderam R$ 750 e 25 computadores que eram utilizados em salas comerciais dos edifícios Jangada e Norcon.

A ação da Delegacia Especial de Proteção ao Consumidor e ao Meio Ambiente (Deprocoma) deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão. “Pedimos os mandados judiciais para apurarmos denúncias de que havia jogos de azar nos imóveis abordados”, confirmou o coordenador da unidade, delegado Paulo Ferreira.

Ainda de acordo com Ferreira, além do material apreendido, dois funcionários dos bingos prestaram depoimento e depois foram liberados. “Ambos responderão ao Termo Circunstanciado que lavramos. Tentaremos agora identificar os verdadeiros proprietários dos bingos”, destacou Ferreira.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais