Polícia Civil investiga duplo homicídio em Pacatuba

O fato aconteceu em um beco próximo a uma Igreja Católica no Povoado Oitizeiro em Pacatuba (Foto: PM/SE)

A Polícia Civil registrou dois homicídios na noite do domingo, 26, na zona rural de Pacatuba. Inicialmente, a Delegacia de Pacatuba, que está à frente do caso, trabalha com a hipótese de que os envolvidos no caso são, ao mesmo tempo, vítimas e autores dos delitos.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, uma das vítimas, identificada como Leandro Barbosa, teria ido numa mercearia do Povoado Oitizeiro, em Pacatuba, e, quando retornava, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na coxa.

Imediatamente, Leandro seguiu até a casa da namorada, pegou um facão e voltou ao local onde o homem que efetuou o disparo em sua coxa estava. Neste momento, Leandro desferiu golpes de facão no suposto agressor, que, por sua vez, efetuou mais dois tiros contra Leandro.

O homem atingido pelos golpes de arma branca veio a óbito no local do crime, enquanto Leandro foi socorrido por familiares, que colocaram-no num veículo e seguiram na direção do Hospital de Neópolis.

Em meio ao socorro, o condutor do automóvel percebeu que estavam sendo perseguidos por uma motocicleta e um carro. Ainda durante a viagem, Leandro evoluiu a óbito. Segundo relato do motorista, não foi possível identificar as placas dos veículos que participaram da perseguição.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados e recolheram os corpos de Leandro e do outro envolvido. A Delegacia de Pacatuba abriu inquérito para investigar os crimes, registrados, num primeiro momento, como homicídio simples.

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais