Polícia Civil investiga estupro contra idosa de 88 anos em Capela

A polícia tenta localizar o suspeito (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

Policiais civis de Capela, município situado a 61 km de Aracaju, iniciaram as investigações para apurar e localizar o acusado de estuprar uma idosa de 88 anos no povoado Saúde, zona rural de Capela. O crime ocorreu no último sábado, 1º de fevereiro, quando o acusado teria adentrado a residência pelo telhado.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) explica que a vítima foi encontrada ferida em cima da cama e relatando o abuso às equipes policiais que estiveram no local. “A perícia foi acionada, logo após o crime, para proceder os exames de local de crime. A polícia trabalha em levantamentos de campo e relatos para chegar a identificação do suspeito”, detalha a SSP.

Conforme a nota, a idosa foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado o exame de corpo de delito. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais