Polícia civil investiga morte de recém-nascido em Aracaju

Exames mais aprofundados devem ser realizados através do material genético coletado pela perícia (Foto: SSP)

A Polícia Civil já deu início as investigações para apura a morte de um recém-nascido em Aracaju. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 22, pela Secretaria de Segurança Pública.

Informações iniciais dão conta de que a criança deu entrada em um hospital público da capital no início de novembro, com quadro de dificuldade respiratória grave. Após exames realizados pela unidade de saúde, foi constatado uma fratura de crânio e hemorragia intracraniana extensa.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá intimar os responsáveis para esclarecimentos.

O acionamento do caso foi feito pelo Instituto Médico Legal (IML), que comunicou o caso à Polícia Civil. Exames mais aprofundados devem ser realizados através do material genético coletado pela perícia.

Por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais