Polícia Civil localiza líder de facção criminosa baiana em Socorro

(Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), atuou nesta sexta-feira, 19, no cumprimento do mandado de prisão preventiva, em Nossa Senhora do Socorro, contra um suspeito de homicídio.

De acordo com as investigações policiais, o suspeito, além de ter cometido o homicídio, é responsável por gerenciar ações criminosas de uma facção da Bahia. O preso dava ordens aos comparsas residentes no estado baiano enquanto morava na Grande Aracaju.

Hoje, quando os policiais deram voz de prisão ao homem, ele reagiu, utilizando uma arma de fogo. Houve um confronto e o suspeito acabou sendo ferido e levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas evoluiu a óbito.

Após a ação, os policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha realizaram buscas na residência do suspeito, no município de Barra dos Coqueiros, onde encontraram um tablete com aproximadamente 1kg de maconha.

A Polícia Civil reitera a importância da contribuição da população por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do (a) denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais