Polícia Civil prende dez em Itabaiana por tráfico e assaltos

0

Delegacia em Itabaiana
Investigações iniciadas há dois meses pela equipe de policiais do Setor de Combate a Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana culminaram, na madrugada deste sábado, 5, na prisão de dez criminosos de uma quadrilha de assaltantes e traficantes que agiam na zona urbana da cidade. Os trabalhos da Polícia Civil revelaram que o bando possuía dois ramos bastante distintos: os executores dos assaltos e os gerenciadores do tráfico de substâncias entorpecentes.

Os assaltantes atuavam no Centro de Itabaiana, roubando pedestres, motoqueiros, empresas privadas e estabelecimentos públicos e, com o produto dos roubos, trocavam por pedras de crack com os traficantes. Após dois meses de trabalhos investigativos, policiais civis e os delegados Hildemar Lima Rios, Juliana Guedes Alcoforado e Osvaldo Resende, da Delegacia Regional de Itabaiana, conseguiram executar as prisões.

Mais detalhes sobre a operação policial serão repassados à imprensa na manhã desta segunda-feira, 5. Acompanhe que em breve traremos maiores informações sobre as prisões.

Comentários