Polícia Civil prende filho de ex-deputado do Maranhão

Acusado estava escondido em Aracaju desde 2012 (Foto: Reprodução/SSP)

O filho de um ex-deputado do Maranhão foi preso por policiais da 5ª Delegacia Metropolitana no bairro Farolândia. Sandro Leonardo Buzar Araújo, 37 anos, estava escondido em Aracaju desde o mês de outubro de 2012. Ele é acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos de bancos, mansões e estupros no Maranhão.

A prisão de Sandro Leonardo Buzar aconteceu no dia 1º de abril na residência de familiares na Farolândia. Segundo o delegado Ademir Melo, o acusado usava documentos falsos e praticou vários estelionatos em Sergipe. “Trocamos informações com a polícia do Maranhão e recebemos a informação de que ele estaria escondido aqui em Aracaju.  No Estado, ele chegou a utilizar nome das vítimas para realizar contratos com empresas telefônicas”, explica o delegado.

Vários documentos falsos foram encontrados pela polícia

No estado no Maranhão, o acusado foi condenado pela justiça a uma pena de 30 anos de prisão em regime fechado pelo crime de roubo qualificado e estupro. Sandro também é suspeito de integrar uma quadrilha, desde o ano de 1997, especializada em crimes graves, como estupro, assaltos e formação de quadrilha.

O delegado Ademir Melo informou que Sandro Leonardo será encaminahdo para a polícia do Maranhão e responderá por estelionato em Sergipe. O acusado ainda é suspeito de praticar outros crimes no Estado.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais