Policia Civil prende foragido em Lagarto

Por volta do meio-dia desta terça-feira, 02, policiais civis da Delegacia de Lagarto prenderam o carroceiro Júlio César de Carvalho, vulgo “Cambaio”, de 22 anos, acusado da prática do crime de tentativa de homicídio.

Segundo informações repassadas pela Delegacia de Lagarto, no mês de abril do ano 2008 Júlio César tentou matar Adeilton Alves dos Santos, conhecido com “Manchinha”. Ele foi atingindo com diversos golpes de facão. Os golpes desferidos pelo acusado fizeram com que a vítima perdesse um olho, os movimentos de uma das mãos e ainda ficasse 27 (vinte e sete) dias internada.

Após o crime, Júlio César fugiu de Lagarto e foi morar na cidade de Salvador, tendo retornado da capital baiana há poucos meses, quando já havia sido decretada sua prisão preventiva pela Vara Criminal de Lagarto.

O acusado foi preso por uma equipe da Delegacia Regional de Lagarto quando transitava pelo Bairro Jardim Campo Novo, onde estava residindo. A prisão de Júlio César já foi comunicada à comarca de Lagarto, e o preso permanecerá custodiado numa das unidades da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais