Polícia Civil prende homem com 350 pedras de crack em Boquim

0

O delegado Dernival Eloy (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Agentes da polícia civil realizaram nesta terça-feira, 17, a prisão de um homem acusado pelo crime do tráfico de drogas, na cidade de Boquim, centro-sul do Estado de Sergipe. Eduardo dos Santos Nogueira, de 19 anos, foi preso por volta das 15h em sua residência localizada na rua 15 de março, conjunto Albano Franco, em Boquim, onde foram encontradas 350 pedras de crack, além de vários eletrodomésticos, eletroeletrônicos, seis bicicletas, aparelhos de som e peças metálicas.

De acordo com o delegado Dernival Eloy, a equipe de policiais chegou até o acusado a partir de uma denúncia feita na delegacia por uma vítima que teve seu aparelho celular furtado, quando saiu de casa e deixou a porta aberta. “Fomos até a casa de Eduardo na intenção de encontrar o celular, entretanto encontramos as pedras do entorpecentes e, provavelmente, os objetos encontrados eram utilizados na troca pelo crack”, afirma Eloy.

Além dos materiais encontrados na residência do acusado, foram achados objetos de fabricação caseira, semelhante a armas de fogo. Eduardo dos Santos Nogueira está detido na Delegacia da cidade de Boquim, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais