Polícia Civil prende irmãos acusados de homicídio em Itaporanga

Polícia Civil continua em diligência para prender outros acusados pelo homicídio (Foto: Arquivo Ascom/SSP)

Na madrugada desta quinta-feira, 27, a Polícia Civil desencadeou operação para cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário contra dois irmãos acusados pelo assassinato de um rapaz, crime ocorrido no mês de março deste ano em Itaporanga D´Ajuda. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a operação foi iniciada ao amanhecer e os dois irmãos já foram localizados e presos.

A operação está sendo realizada sob o comando do delegado da Polícia Civil, Paulo Cristiano, de Itaporanga D´Ajuda. Conforme informações transmitidas pelo delegado, os dois mandados de prisão foram cumpridos no povoado Rio Fundo, naquele município. Nesta ação, foram presos os irmãos Clécio dos Santos Evaristo e José Evaristo, consequência do inquérito policial instaurado para investigar a morte de um rapaz ocorrida no dia 25 de março deste ano. O nome da vítima do homicídio não foi relado pela SSP.

No atentado, três pessoas foram atingidas por tiros à época. Conforme a SSP, duas outras pessoas ficaram feridas. As investigações indicam o envolvimento de outras três pessoas, já identificadas. As diligências continuam na região na tentativa de localizar e prender os outros suspeitos, conforme informações da SSP.

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais